terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sobre Sonhos

Os sonhos são doces feito de massa e um recheio de ?baunilha? ou algo assim. Podem ser feitos com doce de leite também. E em casos raros, de chocolate.

Mas existem também os sonhos imaginários, que são aqueles produzidos pela nossa mente imaginária. Esses sonhos podem ser do mais diversos tipos e formas, cores e tamanhos. Você pode sonhar com uma aventura épica num mundo de fantasia e aventura, ou sonhar que está nadando em xixi de cachorro. Não há limites para o que nossa mente imaginária possa imaginar. Alguns dos sonhos mais comuns são:

Sonhar que está voando
Sonhar que está dirigindo
Sonhar que está pulando
Sonhar que está sonhando
Sonhar que está numa festa
Sonhar que está na piscina
Sonhar que está falando com dinossauros voando num tapete mágico dentro de um supermercado durante uma invasão alienígena perto de um posto de gasolina e então você sai correndo e se esconde dentro de uma casa de tapetes e cortinas enquanto os aliens invadem o planeta.
Sonhar com esquilos
Sonhar que está comendo um sonho
Sonhar que está sonhando, e dentro desse sonho você está sonhando um outro sonho, que está dentro de outro sonho, dentro do sonho dos alienígenas que está dentro do sonho da pessoa que está dormindo mais próximo de você.


Os sonhos muitas vezes não fazem o menor sentido. Ou melhor, eles nunca fazem sentido. Os sonhos nada mais são do que a recapitulação de eventos do seu dia-a-dia. Exceto que essa recapitulação é batida no liquidificador e misturada a drogas ilícitas como o Pó de pirlimpimpim e os Fermontos e essa massa de recapitulação é deixada para descansar enquanto assiste o Mundo Imaginário do Dr. Palhaçus. Depois disso, basta adicionar uma pitada de azeite e despejar tudo dentro do cérebro do sujeito e pronto! O sujeito está pronto para ter sonhos maravilhosos e que fazem todo o sentido biológico, exceto pelos sonhos que envolvem elefantes.


Significados dos Sonhos

Os sonhos muitas vezes são carregados de significados dos mais diversos. Veja a seguir alguns deles:

Sonhar que está se afogando pode querer dizer que precisa de ajuda
Sonhar com a avó significa que você precisa apanhar mais
Sonhar com cachoeiras ou fontes de águas em geral quer dizer vontade de fazer o número 1
Sonhar com frigideiras demonstra obsessão por casas amarelas
Sonhar com sonhos significa que você está sonhando
Sonhar com um sonho, dentro de um sonho, dentro de um outro sonho significa que você assistiu A Origem na noite passada.
Sonhar com elefantes quer dizer que você está engordando
Sonhar que está caindo quer dizer que você está crescendo

Entre muitos outros significados.


Mas afinal de contas, o que é um sonho? Um sonho pode ser dividido em dois tipos, Sonho e Pesadelo.

O Sonho comum pode ser manifesto de várias formas, ele pode ser a criação abstratas de imagens e situações em sua mente e podem envolver situações com as quais você lida no dia-a-dia ou coisas que você viu, vivenciou ou experimentou. Por exemplo, se você começa a assistir muito um determinado filme, ou fica pensando muito sobre alguma coisa durante o dia, é bem provável que enquanto você dorme, seu cérebro volte a pensar nessas coisas e as reproduza dentro do seu sonho.


Pesadelos


Um pesadelo, por outro lado, é um sonho particularmente ruim. Existem vários tipos de pesadelos, como aqueles em que você se move muito lentamente, ou aqueles em que aparecem a Regina Casé.

Os pesadelos, assim como os sonhos tem seus próprios significados. Veja a seguir uma lista com os tipos de pesadelos e o que eles significam


Significado dos Pesadelos


Pesadelar que está tendo pesadelos significa mal-agouro
Pesadelar com a Dilma significa oposição a tucanos
Pesadelar sobre sonhos significa que você sonhou com um pesadelo
Pesadelar que está andando em areia movediça significa vontade de ir ao banheiro
Pesadelar que está andando muito lentamente significa que está engordando
Pesadelar com a Regina Casé significa que você vai morrer em 7 dias


Entre muitos outros.


A lei do repouso:

A lei nº 8001/2024, conhecida também como Lei do Repouso determina que:

Art 1: Todo sujeito dotado de uma mente imaginária pode sonhar ou pesadelar independente de raça, sexo, cultura, religião, artigo definido ou indefinido, classe social e idade mental ou física

Art 2: É direito fundamental do ser vivo, seja humano ou asiático, sonhar ou pesadelar sobre o que quiser, não sendo obrigado a sonhar ou pesadelar de acordo com os desejos de outro ser. Sendo assim fica absolutamente proibido o uso de máquinas de inserção para modificar ou alterar os sonhos e pesadelos do individuo alheio ou o uso de drogas entorpecentes que afetem a natureza individual do individuo durante o seu período de repouso.

Art 3: Assim como 1 e 1 é 11 e 2 e 2 é 1122 todo aquele que sonha tem o direito de contestar o próprio sonho, salvo aqueles que tem seguro pesadelo.

Art 4: É direito eminente e pressuposto a todo o ser vivo não ter seu repouso interrompido, exceto nos seguintes casos:

Apocalipse
Chuva de meteoros
Incêndio
Pesadelos com Regina Casé
Dilúvio
Terremoto
Ataque de alienígenas
Ataque de asiáticos
Explosão de bomba atômica
Baratas voadoras
Chuva de canivetes
ou Arrebatamento


Essa lei é assinada, pré-datada e checada pelo atual presidente da republica Francisco Everardo Oliveira Silva.





Conclusão


Chegamos à conclusão, por concluinte, que sonhos nada mais são que frutos da nossa mente imaginária, e devem ser controladas por legislação, para evitar o engordamento geral da nação.




Galeria de imagens:

                                                                 
Tenham bons sonhos!



Ou bons pesadelos!










Fontes:

Padaria do seu Manoel
A Origem
Acre





2 comentários: