sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sobre Parminho

Esse post pode se tratar de uma pessoa, um objeto, uma criatura ou um ser inanimado que pode ou não existir. Qualquer semelhança com a realidade é uma mera coincidência.



Pobre Parminho:


"Eu vou contar uma história hoje, uma história de vida, de um cara chamado Parminho. O Parminho era um usuário de Fermontos, o problema é que quando você acaba usando muito Fermontos, cara, você acaba se tornando uma pessoa doente e o Parminho não foi diferente ele realmente ficou doente, e o pobre Parminho acabou se queimando, exatamente, ele estava na cozinha cozinhando miojo e pá, "queimei o braço sodeu", e essa é a história do pobre parminho que acabou morrendo por inseticida."

- Cellbits


Esse é um relato da história de Parminho, um pobre Parminho que queimou seu braço enquanto cozinhava miojo e morreu por inseticida, contada por Cellbits.


Estudos aprofundados sobre a história da vida de Parminho, o Parminho trapalhão:

Durante cerca de duas décadas, cientistas tem pesquisado a origem de Parminho, comparando pergaminhos antigos e tábuas de pedra e encontrando relações com os ancestrais que deram origem ao mundo de Gumball, de tal maneira que a ligação que existe entre Parminhos e Churruminos data de antes da criação do mundo (o que não é possível, pois antes da criação do mundo não existia mundo, o que pode deixar indicado que antes do mundo ser mundo, já existia um mundo de Parminhos e Churruminos, que tinham seu próprio mundo que foi destruído pelo nosso mundo e depois disso eles migraram para o nosso mundo) o que indica que Parminhos e Churruminos são parentes próximos, e que os Parminhos evoluíram de tal modo que passaram a tomar controle dos corpos dos humanos, ao contrário dos Churruminos, cujo controle sobre os humanos é limitado. No entanto, como fica claro pelos estudos realizados pelo instituto de pesquisa Aperture Science em colaboração com Black Mesa, Parminhos são burros, não tem noção de perigo e não sabem cozinhar miojo, o que indica alto consumo de Fermontos.



Fermontos:

Há alguns anos foi descoberta uma droga muito potente, extraída de uma árvore chamada Feromonas (relembrando que qualquer semelhança com a realidade é uma MERA COINCIDÊNCIA) que é uma árvore muito magra e esquelética, e após muitos estudos, e teste realizados em humanos, androides macados e ratos, foram descobertos muitos efeitos variados causados nos animais, tais como:

- Ouvir vozes internas
- Acreditar que objetos inanimados possuem vida
- Causar burrice extrema (ao ponto de tornar a pessoa o ser vivo incapaz de fazer miojo sem queimar a si mesmo)
- Desejo incontrolável de espirrar inseticida em si mesmo.
- Deixar os olhos roxos, com párticulas roxas voando ao redor
- Causar alucinações com homens esguios com tentáculos nas costas.
- Insônia
- Tosse de cachorro
- Tendência a acreditar que se pode partir árvores com os punhos
- E outros efeitos mais, tais como apegação extrema a objetos inanimados e fascinação por cubos.


Parma, o fiel companheiro.

Parminho possuía também um fiel companheiro cachorro, chamado Parma. Ele era branco como o leite e certo dia, enquanto Parminho ia até o mercado comprar o miojo (que mais tarde ajudaria a tirar-lhe a vida), Parma o acompanhou. Chegando na sessão de leites, Parminho não encontrava o leite que queria, e foi perguntar para o funcionário - "O senhor tem do leite Parmalate?" Ao dizer isso, Parma latiu. Parminho disse ao cachorro "Cachorro burro, eu não mandei você latir!" Parma ficou confuso e morreu. E essa foi a triste história do cachorro Parma, que morreu de intolerância a lactose.


Parminha

Parminho também possuia um amor de sua vida. Ele era apaixonada por ela desde quando era um Parminhozinho. O nome dela era Parminha. Um dia antes de sua morte, ele se declarou para ela, mas ela recusou ele. Triste pela recusa, ele decidiu que no dia seguinte faria um miojo para ela, para fazer com que ela se apaixonasse. Mas morreu tragicamente nessa tarefa. A Parminha ficou inconsolada pela morte de Parminho durante 2 segundos, tempo suficiente para conhecer Parmo, filho do prefeito da cidade. Hoje Parminha vive feliz com 99,5 filhos e não sente falta alguma de Parminho. Aliás, ela nem se lembra mais dele. Pobre Parminho....



Curiosidades

Você sabia que....

- O Mamma Mia, o Parma Late e o Uto Pia?
- Parminho vem de Palmito, que é uma planta originaria das batatas? E que tem gosto de madeira?
- A Aperture Science Enrichment Science promete sempre prover um ambiente de testes seguro?
- Fermontos faz mal pra saúde? Pode causar câncer, malária e deficiência mental.
- O que é imortal não morre no final?


Conclusão

Sim, meus amigos e amigas imaginárias, infelizmente chegamos ao fim de mais um post em nosso grandioso blog! Espero que tenham gostado da matéria aprofundada de sempre que nós tivemos, e que vocês tenham aprendido mais sobre essa criatura curiosa chamada Parminho! Um beijo, um queijo e até a próxima!


Obs: Fermontos são contra indicados em caso de suspeita de dengue.




Moral da história

Nunca faça miojo após ingerir certa quantidade de Fermontos. A mistura desses dois elementos pode ser FATAL! 



Galeria de fotos
Parma vestido para uma festa na casa de Parminha.
Vale lembrar que o vestido foi escolhido por Parminha
que nem sequer sabia que o cachorro de Parminho era
macho. Pobre Parminho Parma.



Palmitos Parminho, após morrer, fatiado
e assado, pronto para ser comido na festa
de casamento de Parminha.






Fontes:

<inserir video do cellbitOS aqui>

Nenhum comentário:

Postar um comentário